terça-feira, 4 de agosto de 2015

Capitão América: Guerra Civil | Homem-Aranha fará mais do que uma participação no filme

Herói teria cena de luta diferente



Embora Tom Holland já tenha gravado a sua participação como Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil, o Birth.Death.Movies afirma que o amigão da vizinhança terá mais espaço do que o esperado.

Não informação sobre quantas cenas o herói terá no filme, mas o BDM  garante que não será apenas uma participação especial como as de Stan Lee, por exemplo. O Homem-Aranha deve participar da Guerra Civil e teria uma cena de luta que aqueceria corações dos fãs por ser profundamente nerd e diferente de qualquer outra cena de luta entre heróis já mostrada no cinema.

O uniforme do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil teria um aspecto mais caseiro do que o visual estabelecido nos outros filmes do personagem - veja aqui

John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein são os roteiristas do filme solo do Homem-Aranha, que não contará uma história de origem.

Kraven, O Caçador, é tido como o possível vilão do longa - leia mais

Saiba tudo sobre o Homem-Aranha  Capitão América: Guerra Civil estreia em 5 de maio de 2016. Já o novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017. Além do roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, o filme terá direção de Jon Watts, do independente Cop Car.

Nenhum comentário:

Postar um comentário