quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Deadpool | Diretor comenta o primeiro trailer do filme e promete Cable na continuação

Longa estreia em 2016



Tim Miller  comentou alguns dos principais momentos do trailer de Deadpool  no site da revista Empire. O diretor falou de quebra da quarta parede, mudanças no roteiro e da possível presença de Cable em uma continuação; confira nas imagens:



Para romântico: "O filme não é linear, então essa cena de Wade antes dele virar Deadpool não aparece tão no início como você pode pensar. Mas mesmo se você fosse colocar na ordem dos fatos seria uns 20 minutos depois do começo. Nós conheceremos Wade antes de ele conhecer Vanessa (Morena Baccarin), quando ele é apenas um mercenariozinho. Ele então a conhece, se apaixona e descobre que têm câncer. Então essa cena é pós-câncer". 


Super-herói: "A coisa de super-herói é uma grande questão entre os fãs de Deadpool e certamente conosco. Deadpool não é um super-herói. Ele não quer ser um super-herói. Ele não gosta de super-heróis. Então toda a ideia de ele potencialmente se tornar um super-herói é tratada com desdém. Gravamos uma narração hoje de manhã em que Wade diz 'Mesmo se você tiver câncer e acabou de matar um homem no México e está prestes a morrer, se alguém te oferece a escolha de se tornar um super-herói, a resposta deve ser não..."


Referências a Lanterna Verde: "Na maior parte do tempo, tentamos nos ater a regra de que Wade Wilson não pode usar a quarta parede. Ele não sabe que está em um filme. Deadpool sabe. Ele só quebra a quarta parede quando é o Deadpool. Então estávamos quase quebrando a nossa própria regra aqui, pois ele ainda é Wade nesse momento. Filmamos mais algumas piadas sobre o Lanterna Verde, mas não sei quantas vão sobreviver à edição. Ryan definitivamente tem algumas questões com Lanterna Verde. Tivemos cerca de um minuto de diálogo entre ele e Colossus em que ele diz 'Então um cara chega com um uniforme de mil dólares e fala "queremos que você interprete um super-herói, mas não há roteiro e a data de estreia é impossível..."'. E ele continua com esse discurso anti-Lanterna Verde, mas não sei se ficará no filme, pois provavelmente nem a metade das pessoas nos cinemas entenderá essas piadas. Você só pode fazê-las para os fãs de quadrinhos. Ele fala coisas estranhas o tempo todo e se você não pega todas as piadas, tudo bem. Mas você não pode deixar todos boiando o tempo todo. Toda a piada que o público precisa ficar procurando na internet depois eu sou contra. Mas essa cena estará nos extras do DVD, com certeza".


Sentado na ponte: "Essa aqui vem do nosso pequeno teaser vazado. Ele está na ponte esperando por Ajax. É Natal e Wade está esperando há 5 anos que Ajax saia da prisão, pois ele acha que Ajax pode arrumar a cara dele. Então esse é o dia que Ajax sairá da prisão e Wade está lá esperando na ponte, esperando ele passar, para que ele possa cag*-lo a pau".


Colossus: "Nós nunca conseguiríamos manter Colossus em segredo. Ele estava no roteiro que vazou e tudo mais. Eu não tinha certeza, até estarmos lá filmando, se em algum momento a Fox não diria 'Espera um pouquinho, nós não podemos deixar esse filme zoar com o nosso precioso Colossus da franquia dos X-Men. Mas eles deixaram, e não apenas isso, eles me deixaram mudar o visual dele. Como fanboy, sempre pensei que aquele cara com a pele brilhante não era a p*rra do Colossus! Ele deveria ser esse cara monstruoso e eles realmente me deixaram fazê-lo com bem mais de 2 metros de altura. Cheguei a ligar para Daniel Cudmore [que interpretou Colossus nos outros filmes] para perguntar se ele queria participar, mesmo que ele fosse aparecer em computação gráfica o tempo todo. Ele foi bastante educado, disse que 'apreciava a oferta, mas não'".


Negasonic Teenage Warhead e Cable: "O terceiro ato do roteiro original era ótimo, mas era só Deadpool e muitas armas. Uma das minhas notas iniciais era que eu queria mais coisas de super-heróis. Tivemos Garrison Kane [mutante ligado ao programa Arma X], mas na ronda final de cortes de orçamento tivemos que tirá-lo, pois ele era um cara muito caro. Ele tem esses braços biônicos que mudam de forma, precisaria de efeitos visuais por boa parte do filme (...). Passei por uma lista de personagens da Marvel e escolhi alguns outros que poderiam ser visualmente espetaculares e divertidos. E no final daquela lista estava Negasonic, que eu pensei ser só um nome esquisito e divertido. Mandei para os roteiristas, Rhett Reese e Paul Wernick e eles ficaram 'meu Deus do céu, nós precisamos usá-la!'. Então foi assim que ela acabou no filme. O nome dela era legal e queríamos alguém sério para jogar contra Colossus. Pensamos em Míssil, mas ele seria um personagem caipira estúpido, enquanto os caras escreveram Negasonic como essa gótica inexpressiva, que foi um ótimo ângulo. Não há muitos "vilões" definitivos de Deadpool além de Cable. Se não colocarmos Cable em Deadpool 2 acho que vamos ser expulsos da cidade".


Cenas deletadas: "O trailer da Comic-Con era mais longo. Essa versão precisava ser mais curta, então as coisas que tiramos eram piadas mais específicas, que não fariam sentido para o público geral. Stan Lee estava no trailer da Comic-Con e outra cena mostrava Rob Liefeld, o criador do Deadpool. Esses momentos eram para os fãs da Comic-Con. O trailer foi tão bem recebido na Comic-Con. Todos lá estavam preparados para gostar desse filme. Saí de lá pensando 'P*rra, agora nós realmente precisamos fazer um bom filme!. Antes estávamos fora do radar, pelo menos com a Fox. Isso acabou agora...".

O elenco do longa também conta com Morena Baccarin (Copycat), Briana Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust) e T.J. Miller (Weasel).

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 11 de fevereiro de 2016. Tim Millerdirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário