terça-feira, 4 de agosto de 2015

Homem-Aranha | A Última Caçada de Kraven pode servir de base para o filme

Executiva da Sony foi vista comprando exemplar da HQ



A Última Caçada de Kraven  pode ser a base para o próximo filme do Homem-Aranha. Segundo Heroic Hollywood, Karen Moy, a vice-presidente de assuntos criativos da Sony, foi vista comprando uma edição da famosa história. A ligação é um tanto solta, mas os e-mails vazados do estúdio mostram que Moy já comprou histórias em quadrinhos para pesquisa de Amy Pascal (ex-presidente da Sony), sua antiga chefe e atual produtora do filme do amigão da vizinhança.

A história, publicada em 1987, foi escrita por J. M DeMatteis e desenhada por Mike Zeck, com arte-final de Bob McLeod. Na trama, Sergei Kravinov, o melhor caçador do mundo fica obcecado pelo Homem-Aranha e tem o plano definitivo para derrotar o aracnídeo. Tendo se livrado do herói, ele assume o uniforme do aranha, aplicando o seu estilo violento no combate aos criminosos de Nova York.

John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, os roteiristas do novo Homem-Aranha, garantiram que o filme não contará uma história de origem, o que dá espaço para que um arco como A Última Caçada de Kraven seja desenvolvido.

Tom Holland será Peter Parker. Sob o acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial.

O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017. Além do roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, o filme terá direção de Jon Watts, do independente Cop Car.

Nenhum comentário:

Postar um comentário