sábado, 8 de agosto de 2015

Homem de Ferro | Nova HQ revelará os verdadeiros pais de Tony Stark

Brian Michael Bendis comenta o que abordará na volta da série Invincible Iron Man


Quando a Marvel Comics começar em setembro sua nova fase "All New, All-Different", com séries inéditas e numeração zerada, Superior Iron Man, a HQ da versão "Superior" do Homem de Ferro, dará lugar à volta da tradicional série do personagem, Invincible Iron Man. E com algumas mudanças - incluindo novidades sobre o passado de Tony Stark.

A editora divulgou a primeira imagem da nova série, que tem Brian Michael Bendis nos roteiros e David Marquez como desenhista. Veja abaixo uma arte de Marquez:

 

 















"Ele terá uma nova armadura, nova namorada, novos vilões e, graças a Kieron Gillen, que revelou que Tony Stark é adotado, nós vamos descobrir quem são os pais biológicos de Tony", diz Bendis em um evento de divulgação da Marvel. Ele se refere à revelação feita em 2013 em Iron Man #17 que diz que Tony tem um meio-irmão doente, Arno, que é o verdadeiro filho natural de Howard e Maria Stark. Até agora essa subtrama não teve grandes desdobramentos nos quadrinhos além da história escrita por Gillen em 2013.

Sobre a nova armadura, Bendis que esse modelo mais recente tem, entre outras funções, a capacidade de se transformar em qualquer outro design de armaduras anteriores do Homem de Ferro. Tony Stark, porém, continua o mesmo: "Tudo o que aconteceu com Tony está dentro da continuidade e será refletido nesta nova série".

Nenhum comentário:

Postar um comentário