terça-feira, 4 de agosto de 2015

Supergirl | Jenna Dewan-Tatum vivera a irmã de Lois Lane

Atriz entra para o elenco como Lucy



Jenna Dewan-Tatum (Witches of East End, American Horror Story) se juntou ao elenco de Supergirl, a série de TV que adapta as histórias da prima do Superman, como Lucy Lane. As informações são da EW.

Segundo o site, a personagem é a irmã mais velha de Lois Lane. Lucy é descrita como "impetuosa, engraçada e bonita, além de ser forte, inteligente e bem-sucedida através de seus próprios meios". Ela tem um histórico com Jimmy Olsen (Mehcad Brooks) e chegou a National City para acertar erros do passado.

Supergirl acompanhará Kara Danvers (Melissa Benoist), ou Kara Zor-El, e Alexandra "Alex" Danvers (Chyler Leigh), a irmã terráquea de Kara. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir  do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers - que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes.

Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

Supergirl estreia no canal estadunidense CBS  em 26 de outubro. Ainda não há previsão de chegada da série ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário