quarta-feira, 13 de abril de 2016

Homem-Aranha | Novo filme ganha logo e título oficial

Homecoming é o subtítulo da nova aventura do herói



O filme solo do Homem-Aranha ganhou um título oficial, Spider-Man: Homecoming. A informação foi confirmada pela Sony durante a CinemaCon, evento que os estúdios mostram seus lançamentos para os próximos anos. O logo oficial também foi mostrado - confira (versão atualizada - melhor qualidade):


O nome Homecoming faz referência a uma história do herói publicada nos anos 80 e que tem a participação de personagens como o Homem de Ferro e o Capitão América. Chris Evans e Robert Downey Jr afirmaram que farão alguma coisa em Atlanta em breve, o mesmo local que receberá as filmagens de Homem-Aranha nos próximos meses.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker (Tom Holland) no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente. A atriz e cantora Zendaya também confirmou que estará na produção.

O novo filme do Homem-Aranha terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car. Antes disso, Holland faz sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário