terça-feira, 21 de junho de 2016

Spider-Man do PS4 vai mostrar um Peter Parker mais experiente

Jogo não tem conexão com o novo filme da Marvel



Spider-Man, jogo do herói sendo desenvolvido para PlayStation 4 pela Insomniac Games, vai apresentar um Peter Parker totalmente diferente do que estamos vendo no cinema. Ao invés de ser um jovem, como a versão interpretada por Tom Holland nos filmes da Marvel, veremos o personagem com mais experiência.

No jogo, Peter é "alguém que já está fazendo há alguns anos; nós queremos ter certeza que seu estilo de luta reflita isso," explicou Bryan Intihar, da Insomniac, no palco da Sony na E3 2016. "Para nós, Peter é tão importante quanto o personagem do Homem-Aranha."

"Nós vamos empurrar ele em algumas, seja na travessia, seja lutando, seja apenas na exploração do mundo aberto," ele continuou. "Peter é um cara muito esperto. Como isso se encaixa na sua vida não só como Peter Parker, mas também quando ele traz [sua inteligência] para a luta?"

A Insomnic também deixou claro que o jogo não tem relação com Spider-Man: Homecoming, o próximo filme do Homem-Aranha. A Marvel Games já deixou claro que os tempos de jogos adaptasdos do cinema acabaram. Agora tudo receberá uma atenção especial.

Leia mais sobre Homem-Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário