quinta-feira, 21 de julho de 2016

San Diego Comic-Con 2016 | Assista ao primeiro trailer de Punho de Ferro

Vídeo foi revelado no painel de Luke Cage



Punho de Ferro ganhou seu primeiro trailer durante a San Diego Comic-Con, e a Netflix já divulgou o vídeo no Youtube. Assista:


Punho de Ferro acompanhará Danny Rand (Finn Jones), um super-herói bilionário e monge budista de Nova York que luta artes marciais e ainda está tentando descobrir o que isso tudo significa.

Completam o elenco da série Jessica Henwick (Game of Thrones) como Collen Wing, uma especialista em artes marciais que servirá como poderosa aliada de Rand; David Wenham (O Senhor dos Anéis) como o vilão Harold Meachum, executivo sem escrúpulos responsável pela morte dos pais de Danny; além de Jessica Stroup e Tom Pelphrey como os irmãos Joy e Ward Meachum, responsáveis por construir boa parte da reputação da Rand Enterprises.

Demolidor foi o primeiro programa a ser lançado pela Netflix (em 10 de abril de 2015), seguido por Jessica Jones (em 20 de novembro de 2015), Luke Cage (30 de setembro de 2016) e Punho de Ferro antes de desembocar em Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.

Ainda não há data prevista para a estreia de Punho de Ferro, mas a série deve chegar ao catálogo do serviço de streaming no início de 2017.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário