quinta-feira, 21 de julho de 2016

San Diego Comic-Con 2016 | Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, diz que mudou o final da HQ

Criador da série fala sobre Whisperers e arrependimentos no evento



Durante o painel que falou dos quadrinhos de The Walking Dead na San Diego Comic-Con 2016, o criador Robert Kirkman contou uma informação curiosa: o final da HQ (que ele já diz ter definido) mudou uma vez antes.

"O final já mudou. Havia uma versão antes que encerrava a história assim que todo mundo chegou a Alexandria", diz o roteirista, a respeito da comunidade no subúrbio de Washington onde o grupo de Rick se instalou e já tem passado mais de um terço de toda a série.

Sobre os personagens que se arrepende de ter matado, Kirkman cita Tyreese. "Sempre gostei de escrevê-lo. Eu gostaria de ainda poder fazê-lo. Gostaria também de poder escrevê-lo na série de TV", conta o criador - que matou Tyreese duas vezes, na HQ e no seriado da AMC. Kirkman frisa, porém, que não tem maiores arrependimentos.

A respeito do futuro da HQ, que recentemente passou por um momento de impacto no arco envolvendo os Whisperers, Kirkman não deu muitos detalhes. Questionado por uma pessoa no painel, porém, se o grupo de Rick poderia adotar a tática dos Whisperers - que se vestem com pele morta para passar despercebidos entre zumbis - o roteirista disse: "Você está chegando a algo".

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd no FacebookTwitter e Telegram para não perder nada da convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário