sábado, 20 de agosto de 2016

Vingadores: Guerra Infinita | Guardiões da Galáxia estarão no filme, afirma Vin Diesel

Ator diz que os esquadrões da Marvel vão se encontrar no filme



O encontro entre os Guardiões da Galáxia e os Vingadores no cinema está cada vez mais próximo. De acordo com Vin Diesel, ator responsável por viver Groot, ambas equipes da Marvel vão, como esperado, se reunir em Vingadores: Guerra Infinita.

"Agora, os Guardiões vão ser inclusos em Vingadores: Guerra Infinita e isso é incrivelmente animador," Diesel disse em uma transmissão ao vivo na sua fanpage no Facebook, no qual ele celebra o fato de ter passado de 100 milhões de curtidas na rede social. "Vocês ficaram sabendo antes de todo mundo," o ator afirmou na conversa com fãs.

Obviamente isso não é uma confirmação oficial da Marvel, mas o fato de que os Guardiões vão interagir com os Vingadores não é uma surpresa, especialmente considerando que em Guerra Infinita, os heróis vão finalmente enfrentar o vilão Thanos, cuja conexão com o grupo de Groot é bem profunda.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018, enquanto o quarto filme da franquia deve chegar aos cinemas em 2019. Já o lançamento de Guardiões da Galáxia 2 está marcado para 27 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário