terça-feira, 4 de outubro de 2016

Star Wars: Episódio VIII | Adam Driver esclarece comparação com O Império Contra-Ataca

Ator não quis dizer que filmes serão parecidos



Em entrevista para a Vanity Fair (via Screen Rant), Adam Driver esclareceu algumas declarações anteriores sobre Star Wars: Episódio VIII e Star Wars - Episódio V: O Império Contra-Ataca. Confira:

“O que eu disse é que o tom era diferente. Eu não disse que será no estilo [do Império Contra-Ataca]. Eu estava usando apenas como exemplo. Na próxima vez eu devia dizer que estava tentando pensar em outra sequência muito boa de um filme. Quando li o roteiro, não foi nada do que eu estava esperando, da melhor forma”.

Star Wars: Episódio VIII  chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário