quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

X-Men: Supernova | Possível título de novo filme sugere saga da Fênix Negra

Produção é prevista para maio de 2017



Uma listagem do site My Entertainment World, sobre produções cinematográficas, revelou que a continuação de X-Men: Apocalipse deve se chamar X-Men: Supernova.

O título estava circulando desde meados de dezembro, mas até esta semana foi acreditado que era para ser o título de X-Men: Os Novos Mutantes. No entanto, tudo isso mudou quando Production Weekly lançou sua última data, para a semana de 12 de janeiro, que não contou com o usual, mas as duas listagens para a franquia dos  X-Men  estão separadas. Uma para o já mencionado Novos Mutantes spin-off e um para o misterioso X-Men: Supernova - veja ambas as listagens abaixo:


O título sugere que a história deve adaptar, mais uma vez, o arco da Fênix Negra nos quadrinhos. Criada pela lendária dupla Chris Claremont e John Byrne, a saga da Fênix Negra começa quando Jean Grey - já transformada na quase onipotente Fênix - perde o controle de seus superpoderes e transforma-se numa ameaça ao universo.

Os mais recentes rumores sobre a produção do próximo filme dos X-Men davam conta de que o roteiro escrito por Simon Kinberg adaptaria a saga da Fênix Negra.

Por enquanto, o filme não foi anunciado oficialmente nem tem previsão de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário